ATOS E ATITUDES Headline Animator

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nosso Vereados é Luiz Vergara 40.123


Meus amigos e amigas do facebook e demais redes sociais, estou visitando vários bairros e encontrando pessoas que já me conhecem pela luta politica e sindical em Franca e muitas outras que só ouviram falar da minha atuação em defesa das pessoas da nossa cidade como no Leporace.
A grande maioria pede mudança, porem querem isso através de pessoas sérias e comprometidas com as causas da nossa população, não sou candidato pelo simples desejo de voltar a ser vereador, mas porque tenho objetivos e propostas sérias para mudar de verdade  em benefício do povo a nossa Saúde, Educação, Segurança, Habitação e Meio Ambiente.
E a pergunta que esta deixando os nossos usuários preocupados é a saúde e a falta de Médicos, eu tenho feito sempre essa colocação: Não faltam médicos, o que falta é retomar a gestão da saúde em nossa cidade, e em relação aos servidores o que falta é a valorização dos profissionais que temos trabalhando na rede. E quero fazer um compromisso: Vou defender a implantação de um plano de carreira e de salários na gestão pública municipal.
Os servidores que trabalharam comigo sabem, saúde pra mim é um princípio fundamental, e temos que expandir a todo povo de Franca, uma gestão de qualidade total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário